jump to navigation

Empresa de amigos janeiro 6, 2007

Posted by paulovictor in Empresa de amigos.
trackback

paulo3×4.JPG
Paulo Victor de Olveira Batista
Coordenador do Blog

 

MEUS CAROS AMIGOS MANDEM AS INFORMAÇOES DE SUAS EMPRESAS 

comentario1.jpg

Comentários»

1. paulovictor - janeiro 6, 2007

Cultura Organizacional:

A Cultura Organizacional da Virtua Trade Center está baseada na Missão, Princípios e Valores Preferenciais, que são compartilhados e transmitidos pelo comportamento dos nossos Colaboradores e parceiros tecnológicos.

Missão:

Contribuir para o sucesso de nossos Clientes e Parceiros com soluções tecnológicas que suportem seus projetos.

Princípios:

Determinação na busca dos objetivos e ampliação de nossas fronteiras de conhecimento, inovando com respeito aos limites de nossos interlocutores.
Dedicação fazendo da empresa e do trabalho um meio de vida, e não um meio de ganhar dinheiro. Ganhar dinheiro é uma conseqüência do trabalho bem realizado.
Disciplina pautando nossa conduta pela ética, honestidade, transparência e confidencialidade no relacionamento com nossos interlocutores.
Busca da Perfeição procurando permanentemente superar nossos próprios limites e as expectativas de nossos Clientes, Fornecedores e Parceiros.
Promover com nossas ações, produtos e serviços o respeito pela diversidade humana, e a Inclusão Digital e Social
Valores Preferenciais:

Confiança: Permitindo a sinergia das competências, interna e externamente, promovendo o desenvolvimento interpessoal e dos negócios com os Parceiros, Clientes e Fornecedores.
Autonomia: Para desenvolvimento profissional e do trabalho, com iniciativa e criatividade, objetivando sempre superação de expectativas de nossos clientes, parceiros e fornecedores.
Orgulho: Sentimento de realização profissional e pessoal e pela excelência do trabalho realizado. Esta é a principal fonte de energia para alimentar a auto-realização profissional e pessoal.
Simplicidade: Procurando desenvolver os produtos e serviços da forma mais simples possível, mas superando os requerimentos de nossos Parceiros e Clientes.

http://www.virtuatradecenter.com.br

2. paulovictor - janeiro 7, 2007

Em breve será inaugurado em São Vicente uma Lan House onde seus filhos estarão seguros quanto a qualidade e profissionalismo.

3. paulovictor - janeiro 8, 2007

http://www.trainingleader.com.br/
A Leader Training é uma empresa que obedece aos padrões internacionais de qualidade na área de treinamentos e tem por objetivo proporcionar ao indivíduo a oportunidade de descobrir e utilizar seu potencial e suas competências individuais na busca da excelência humana.

Seus instrutores utilizam as técnicas mais modernas geradas pelas ciências do comportamento e da comunicação humana, para seu desenvolvimento pessoal, profissional e qualidade de vida. Com um programa que visa o autodesenvolvimento e autoconhecimento, a Leader Training promove treinamentos motivacionais, palestras, cursos, consultorias e assessorias.

A Leader Training trabalha com os conceitos de empresa afetiva, inclui comportamentos nos três contextos vivenciados por todo ser humano: Família, Empresa e Sociedade.

Histórico

A Leader Training é o resultado da experiência de 13 anos de trabalho e já treinou milhares de pessoas. Elas experimentaram, através de vivências, a sensação de descobrir e conhecer melhor suas qualidades, limitações e essência humana, numa busca constante do seu verdadeiro Eu. Sendo 100% brasileira e voltada, estritamente, à busca da excelência humana. Trabalha com profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus clientes, através de profissionalismo e ética.

Política de Qualidade

– Antecipar e identificar as necessidades dos clientes com qualidade na prestação de serviços, trabalhando com preços competitivos na sua área de atuação.

Missão

Ser uma empresa altamente capacitada, respeitada e de credibilidade, que melhor atende às necessidades básicas do ser humano, aperfeiçoando atitudes calcadas no seu comportamento e nas suas relações, ampliando o seu campo perceptivo, criando desafios e dando-lhe ferramentas para superar obstáculos na conquista de suas metas e objetivos. Abrangendo os três âmbitos principais da vida: Família, Empresa e Sociedade.

4. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

A Escola de Vela São Vicente conta com profissionais experientes e altamente qualificados na área de Educação Física e especializados em esportes náuticos.

O professor Silvio Bello é graduado em Educação Física e Pedagogia pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES) e pós graduado em Psicopedagogia pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS). Possui mais de dez anos de docência no ensino regular e educação especial, contando, portanto, com grande experiência no convívio com a prática pedagógica, além de ter freqüentado cursos de extensão universitária na área de esportes aquáticos e curso de mergulho autônomo e dependente ministrado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O professor João Carlos Borges é graduado em Educação Física pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES), além de ter freqüentado cursos de extensão universitária com ênfase em esportes aquáticos. A larga experiência e a capacitação profissional dos coordenadores e professores da Escola de Vela de São Vicente, tornam as aulas por eles ministradas mais interativas pois levam em conta as reais necessidades de conhecimento dos alunos no que implica à prática dos esportes aquáticos.
http://www.escoladevela.com.br/quem%20somos.htm

5. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

omo tudo começou

Há 27 anos a Escola de Educação Infantil Tio Patinhas dava seus primeiros passos. Fundada em 09 de julho de 1979, a escola já se preocupava com o desenvolvimento e o aprendizado de seus alunos.
Hoje, com o Colégio Integração, nosso trabalho ainda é orientado pela mesma filosofia: a formação profissional e humanística do nosso corpo discente.

Para garantir uma infra-estrutura pedagógica moderna, com profissionais especializados e qualidade de aprendizado, contamos
com duas unidades que abrangem os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico.

A Unidade I conta com os cursos de Ensino Fundamental (1ª à 4ª série), Ensino Médio, Ensino Técnico e Superior. Na Unidade II, temos o curso de Educação Infantil (Jardim e Pré) e o Ensino Fundamental (1ª à 8ª série).

Assim, aprimorando e valorizando o estudante, a equipe escolar – orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos, professores e funcionários – pretende, através da educação, enfatizar nossos preceitos de cidadania e desenvolvimento integral, peças fundamentais na satisfação profissional e pessoal de nossos educandos.

http://www.colegiointegracao.edu.br/colegio/index.htm

6. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

LEADER TRAINING

LEADER TRAINING, o mais poderoso treinamento de AUTO-GESTÃO, lhe mostra que este poder existe e por onde começar. O ser humano dispõe de cinco saúdes para o seu crescimento:

1 – Física
2 – Espiritual/Intelectual
3 – Familiar
4 – Social
5 – Econômica/Financeira

Este treinamento empresarial e pessoal de alta performance é o ponto de partida para você equilibrar essas cinco saúdes.

Durante três dias, os participantes do LEADER TRAINING entram em contato com suas emoções por intermédio de um processo dinâmico e contagiante, além de técnicas eficientes e diversificadas.

Medo, tristeza, raiva e alegria são vivenciadas de forma harmônica, para um autoconhecimento maior. Durante o treinamento, você descobrirá seus pontos fortes e fracos.

O resultado será: Pessoas conscientes de sua missão principal: SER FELIZ!

ATRAVÉS DO LEADER TRAINING VOCÊ CONSEGUIRÁ:

– Entender seus sentimentos e os dos outros;
– Avaliar-se melhor;
– Administrar o stress, medo, depressão, fobias e ansiedades;
– Confiar em si e nos outros;
– Sentir orgulho de si mesmo;
– Melhorar a comunicação no inter-relacionamento pessoal;
– Elevar sua auto-estima e superar limitações;
– Utilizar diferentes formas de encarar as situações;
– Melhorar seu desempenho profissional;
– Ser responsável e ser capaz de reconhecer seus erros;
– Conhecer os aspectos eliciadores da liderança;
– Descobrir o papel do líder no trabalho em equipe;
– Aprender a ouvir e saber quando perguntar;
– Entender a importância de se viver no presente.

Superar obstáculos torna-se mais fácil quando se descobre que Deus criou um único ser, o mais perfeito para viver a sua vida… VOCÊ!

QUAIS SÃO OS RESULTADOS PARA AS EMPRESAS QUE UTILIZAM-SE DO TREINAMENTO LEADER TRAINING?

– Funcionário passa a ter foco nos resultados da empresa; (Melhoria de resultados)
– Melhora o relacionamento pessoal entre os funcionários;
– Aumenta a consciência sobre o valor do trabalho em equipe (Team Work);
– Cresce a credibilidade entre as pessoas;
– Melhora o relacionamento Líder/Liderado;
– O Liderado descobre a importância de seu papel no desempenho de sua função;
– Desenvolve a percepção macro do ambiente;
– O funcionário torna-se mais saudável;
– Reduz-se e absenteísmo – faltas e atrasos;
– Reduz-se o número de acidentes do trabalho;
– Reduz-se os casos de doenças profissionais;
– Cresce Autoconfiança, Auto-Estima e Auto Imagem das pessoas;
– O funcionário descobre o seu potencial interior e passa a acreditar mais em suas possibilidades;
– Aprende a controlar o medo e a raiva e usá-los em seu benefício;
– Aprende a utilizar a energia da raiva de maneira produtiva;
– Torna-se um funcionário mais disciplinado na estratégia tática dos resultados;
– Reduz o boicote pelo sucesso individual;
– Descobre e otimiza seus pontos fortes;
– Reduz seus pontos fracos;
– O funcionário passa a trabalhar com maior satisfação;
– O funcionário aprende a planejar sua vida;
– Por analogia transfere o planejamento para seu local de trabalho;
– Quebra-se nas pessoas a resistência pelas mudanças organizacionais;
– Alavanca a implantação das novas tecnologias na organização.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS NA FAMÍLIA?

– Reforço ético do sentimento de família;
– Respeito à individualidade;
– Compreensão das crenças e valores, heranças que recebemos e transmitimos;
– Os necessários entendimentos diante da volumosa informação;
– A conseqüente mudança de costumes e hábitos;
– Identificar ferramentas para a prática da mais difícil arte, a da convivência;
– Desenvolvimento de prática da afetividade entre pais, filhos, irmãos, amigos…;
– Sentir seu valor e desejar estar em casa ao final do dia;
– Descobrir a conseqüência do espelho que tem sido.

QUAIS OS RESULTADOS INDIVIDUAIS?

– Crescimento pessoal através de descobertas interiores;
– Possibilidades de mudanças após identificação da origem de seus valores e crenças;
– Reforço e melhoria de sua auto-estima e autoconfiança ao descobrir assertividades comportamentais;
– Identificação de como proceder para eliminar estados limitantes ligados aos seus sentimentos, principalmente o medo, raiva e tristeza;
– Compreender a importância de sua responsabilidade com você;
– Desenvolver projetos para a mais importante organização do universo, VOCÊ;
– Saber como aplicar os conceitos treinados em sua vida profissional, familiar e social;
– Identificar capacidades interiores e estimulá-las;
– Identificar como direcionar seus objetivos e mantê-los em evidência na memória;
– Conhecer estratégias de processamento de informações e como utilizá-las;
– Conhecer e saber utilizar o mais potente computador de todos os tempos, sua mente;
– Transformação de sonhos e metas e pensamentos em ações;
– Alinhar pensamento, sentimento e ação;
– Gerenciamento das emoções;
– Desenvolvimento de habilidades para falar em público;
– Exercitar como viver o momento presente.

7. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

Por acaso este empresa é de um amigo, mas caso estejam realmente a dar um polimento na alma recomendo este curso, normalmente ele é conhecido como LT,
tem várias empresas que ministam esse curso, procure no google por leader training, trata-se de um curso dificil, porém não tem nada a ver com nível cultural nem com qualquer religião. VOCÊ SE SURPREENDERÁ.

8. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

Extra EXTRA SAO VICENTE RUA ANTONIO EMMERIC, 245 13.3579.9700

9. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

Av. Prefeito José Monteiro, 1045 – Centro
Tel. (013) 467-1114 / 467-6699 Fax: (011) 467-7760

10. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

CARREFOUR – SÃO VICENTE

Av. Prefeito José Monteiro, 1045 – Centro
Tel. (013) 467-1114 / 467-6699 Fax: (011) 467-7760

11. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 9, 2007

História

Nossa história

Modernizações e novidades nos 35 anos do Terraço.
Em 35 anos, o terraço evoluiu e se reinventou a cada nova geração. Sua história começou em junho de 1969, com a reformulação de uma antiga residência em uma das primeiras boates da Ilha Porchat.

Na varanda, em frente à casa, havia um espaço com mesinhas, para quem quisesse descansar do agito ou apenas observar as estrelas mais de perto.

Essa visão de mercado foi determinante para o sucesso do Terraço. As mesas da varanda conquistaram o público.
E para satisfazer as necessidades deste público, o Terraço tornou-se uma choperia e foi expandindo sua infra-estrutura: os proprietários adquiriram os terremos ao lado, o terreno que hoje abriga o estacionamento e construíram as lajas da choperia.

Em 35 anos, as melhorias contínuas, sempre priorizando um setor por vez, maximizaram os espaços e o conforto dos seus clientes e admiradores. As reformulações troxeram modernidade, conforto e um charme extra para toda a paisagem interna. A chperia foi a primeira a ser modernizada, em 1990, seguida pelo Isla Bonita – espaço dedicado aos apaixonados em 1995.

A última reformulação está fresquinha: o restaurante foi repaginado ficando ainda mais moderno, confortável e charmoso. As próximas modernizações estão marcadas nos calendários da choperia e do Isla Bonita.

A próxima novidade já está em andamento: a construção de uma cafeteria ao lado do Memorial 500 anos, mirante projetado pelo arquiteto Oscar Niemayer. Mais um projeto de encher os olhos e a alma dos freqüentadores do Terraço.

http://www.terracochopp.com.br/noticia_tour.asp?COD_MENU=98

12. paulovictor - janeiro 9, 2007

Especializado em Frutos do Mar

Estamos localizados em São Vicente – a Primeira Cidade do Brasil, no estado de São Paulo e temos o orgulho de sermos conhecidos em todo país e também no exterior, sendo assim, considerado por muitos, um “restaurante cosmopolita”, recebendo turistas dos lugares mais distantes que se encantam com nosso diferencial no atendimento e degustam nossos pratos.

Nossa especialidade, são os frutos do mar, com destaque para os mais finos pratos feitos a base de caranquejos, lulas, camarões, ostras, mariscos, polvos, lagostas e toda uma imensa variedade de peixes nacionais e importados.

Além de nossas especialidades oferecemos as mais saborosas carnes, atendendo a todos os gêneros e gostos, aos sábados você não pode deixar de experimentar a fabulosa feijoada completa, que fica mais gostosa acompanhada de uma caipirinha bem gelada. Mas se você é daqueles que não abrem mão do que é tradicional, oferecemos as mais deliciosas pizzas, feitas com ingredientes selecionados e de primeiríssima qualidade.

Em seu agradável e requintado salão, por onde já passaram diversas celebridades e personalidades do cenário nacional e internacional, o Restaurante Boa Vista além de oferecer à seus clientes um ambiente familiar, possui uma infra-estrutura completa com todo espaço necessário para atender mais de 400 pessoas.

Quando você vier ao Litoral Paulista, além de poder conhecer a Primeira Cidade do Brasil – São Vicente, venha nos visitar e se delicie com os mais diversos pratos.

Aguardamos sua presença.
http://www.restauranteboavista.com.br/visite_nos.htm

13. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 10, 2007

HOTEL POINT DO SOL – Rua José Bonifácio, 140 – Centro
(13) 3468-0264

PALLADIUM APART. HOTEL – Rua João Ramalho, 466 – Centro
(13) 3797-2100

HOTEL MAR & ONDA – Rua Pero Corrêa, 408-418 – Praia do Itararé
(13) 3468-5907

ITARARÉ TOXER BEACH – Rua da Constituição, 604 – Praia do Itararé
(13) 3466-4229

HOTEL ITARARÉ – Avenida Manoel da Nóbrega, 1682 – Praia do Itararé
(13) 3467-3580

ILHA PORCHAT HOTEL – Alameda Paulo Gonçalves, 264–Ilha Porchat
(13) 3468-3437

HOTEL CHÁCARA MOSTEIRO – Rua Luiz Vaz de Camões, 109 Biquinha
(13) 3468-3839

14. Paulo Victor de Oliveria Batista - janeiro 10, 2007

Na boca do povo

Eles não estão na lista dos grandes bares e restaurantes da região, mas conseguem uma clientela de dar inveja a qualquer comerciante. A decoração desses locais não apresenta nada de glamour, mas o conforto e descontração são ideais para quem procura um happy hour. A propaganda também não gera altos custos e, na maioria das vezes, é feita no popular “boca-a-boca”, quando uma pessoa sai satisfeita e convida ou indica a outros conhecidos. Com tanta simplicidade, qual será o segredo para atrair fregueses pra lá de especiais, alguns até de muito longe?
O Bar do Sargento, localizado no bairro Náutica III, é um dos exemplos de sucesso. O estabelecimento existe há 38 anos, mas de um tempo pra cá se tornou febre entre os amantes de um bom prato de frutos do mar a preços acessíveis. Entre lulas, mariscos, ostras, camarões e várias espécies de peixes, sempre sem espinhas, destaque para o abadejo com leite de coco. “Nós temos mais de 20 pratos, todos vendem bem, mas o abadejo realmente é o mais procurado”, garante o proprietário Luiz Valdo Lopes Cavalcante.
Além de dono, ele é também o cozinheiro. Cada pedido sai com seu toque especial. Modesto, Luiz não atribui a esse detalhe a popularidade de seu empreendimento. “Para qualquer negócio dar certo é preciso que haja um trabalho honesto, correto, perfeito e com amor”, diz. Enquanto dava a entrevista, não parava um minuto de fazer o que mais gosta, com atenção especial para a aparência: “a decoração é muito importante para agradar os clientes”.
Autoridades políticas e artistas famosos já provaram o sabor de seus pratos. Porém Luiz prefere não ostentar fotos. “Pra mim todos são iguais”, justifica. Apenas uma visita do governador Geraldo Alckmin, ao lado do ex-prefeito Márcio França, quando inauguraram obras de pavimentação nas proximidades, merece o registro.
O proprietário garante que aprendeu tudo na prática, trabalhando, e hoje ensina seus funcionários. “Aqui somos todos amigos e por isso procuro passar para eles o melhor, da forma como eu também aprendi”. O nome Bar do Sargento faz referência a um antigo dono, sargento reformado da Polícia Militar, e que Luiz preferiu manter quando adquiriu o comércio há 25 anos.

DÁ-LHE PICANHA

Outro estabelecimento que atrai centenas de pessoas de toda a região é o Bar do Manolinho. Preferência nacional, a picanha é o grande chamariz. “Trabalhamos somente o que há de melhor em termos de picanha, suína e bovina, e ainda com salmão”, revela o proprietário Manoel Paula Rodrigues Filho. Há dez anos ele resolveu seguir os passos do pai, que também lida com esse tipo de comércio.
O dom de preparar os pratos é herança da família. Ao sucesso da casa ele atribui dois fatores: “em primeiro lugar a qualidade da comida e, em segundo, fazer o possível para atender bem a todos”, explica. Localizado na Vila São Jorge, fora do grande centro e das praias, ele consegue um movimento extraordinário. Pessoas de outras cidades fazem parte de sua grande clientela e o local já virou ponto de encontro.
Na hora do almoço e finais de semana, sobretudo, é difícil por vezes encontrar lugar, tal é a procura, apesar da marca do local ser a simplicidade. Os pratos – melhor seria dizer o prato, já que o Manolinho trabalha quase que exclusivamente com picanha e salmão grelhado – vêm acompanhados de uma salada de agrião, farofa, pão e molho de cebola.

PURINHA

A Água Doce Cachaçaria, única desse segmento da cidade, é outra parada obrigatória. A variedade de bebidas e pratos divide a preferência. São mais de 600 itens no cardápio, 200 deles só de cachaças artesanais. A culinária brasileira completa o leque de opções. “São muitos tipos, por isso fica difícil falar qual a bebida que mais sai. Cada freguês tem a sua preferência, mas geralmente as salinas vendem mais”, garante o proprietário da casa João Francisco Nietto.
Ele explica que a idéia surgiu quando visitou uma das casas localizada na cidade de Tupã, no interior de São Paulo. O empresário ficou sabendo do sucesso do local e resolver trazer uma franquia para Santos e São Vicente. Desde a abertura, há quatro, a filial de São Vicente é sinônimo de casa cheia.
“Para falar a verdade, eu esperava realmente que cairia no gosto popular, já que todas as outras casas da rede fazem muito sucesso”. A dica é simples para quem quer se dar bem nesse ramo: “qualidade e bom preço”, aconselha Francisco. “Também é fundamental conhecer aquilo que você está trabalhado, saber o processo, como tudo funciona, para poder vender”, complementa.
Música ao vivo completa o clima do ambiente aconchegante, que recebe uma média mensal de mil visitantes, o que comprova o potencial do estabelecimento e da cidade.

Serviço

O Bar do Sargento fica na avenida Eduardo Dias Coelho, 278, na Cidade Náutica, e funciona de terça-feira a domingo, das 11 às 19h.
O Bar do Manolinha fica na rua Duque de Caxias, 83, na Vila São Jorge, e funciona de terça-feira a domingo, das 12 às 24h.
A Água Doce Cachaçaria fica na Avenida Presidente Wilson, , no Centro, e funciona de terça-feira a sábado, das 18 às 2h, e domingo abre apenas para almoço.

http://www.metropoleonline.com.br/layout/noticia.php?noticia=790&editoria=21

15. paulovictor - janeiro 10, 2007

http://www.listaonline.com.br/procesos/link.aspx?ie=2767257&tipo=1&web=www.gravex.com.br&ies=336&is=7&ici=4281&tibu=3311&ica=3311&ilp=28891

Fundada em 1964, a Madeireira São Vicente originou a atual Gravex Comercial Importadora e Exportadora Ltda. Com isso a Gravex tem como sua principal qualidade a experiência necessária para satisfazer todos as necessidades de seus clientes. Com o conhecimento adquirido e credibilidade conquistada por sua grande expressão no ramo, a Gravex atende diversos segmentos de mercado como, Marcenarias, Industrias, Construtoras, Arquitetos, Hospitais, Escolas entre outros. Além de exportar seus produtos para diversos paises e importar as mais recentes tendências de mercado.

A Gravex tem como compromisso com seus clientes a excelência de seus serviços, por isso foi criada uma rígida política de qualidade que oferece

www,virtuatrdecenter.com.br

16. Paulo Victor de Oliveira Batista - janeiro 11, 2007

CASAS BAHIA HISTÓRIA

A empresa foi criada por Samuel Klein, polonês naturalizado brasileiro que chegou ao Brasil em 1952, após sofrer as conseqüências da 2ª Guerra Mundial em seu país de origem. Tão logo fincou raízes em São Caetano do Sul (no ABC, em SP), Samuel comprou uma casa e uma charrete e, com a ajuda de um conhecido que transitava bem pelo comércio no bairro paulista do Bom Retiro, ele adquiriu uma carteira de 200 clientes e mercadorias – roupas de cama, mesa e banho. De porta em porta, começou a mascatear pelas ruas da cidade do ABC, oferecendo condições (prestações no crediário) a quem não podia pagar.

Cinco anos depois, em 1957, Samuel comprou sua primeira loja, na avenida Conde Francisco Matarazzo, 567, no centro de São Caetano do Sul. A loja levou o nome de “Casa Bahia” em homenagem aos imigrantes nordestinos que haviam se deslocado para a região em busca de trabalho na indústria automobilística.

Samuel aumentou a variedade de produtos e começou a negociar com móveis, colchões de algodão, entre outros itens. Era o início de um império que foi conquistando cada vez mais clientes e mercados até se transformar em líder brasileira no setor varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis.

Até hoje, a Casas Bahia continua seguindo a cartilha de Samuel Klein: entender as necessidades emocionais e os hábitos de compra dos clientes de baixa renda e viabilizar o sonho de consumo por meio do acesso ao crédito, com qualidade de serviços, presteza na concessão de crédito e assistência contínua no pós-venda.

Atualmente, a Casas Bahia está entre as 10 maiores empresas empregadoras do País: tem mais de 53 mil colaboradores diretos, todos registrados em carteira. O segredo de lidar com as classes populares também se traduz em números bastante significativos: em 2005, a rede fechou o ano com 18,5 milhões de contratos aprovados; sua plataforma de clientes no ano somou 23 milhões de pessoas, mais do que a população da maioria das cidades brasileiras; de cada 100 clientes da Casas Bahia, cerca de 70 provém do mercado informal, sem comprovação de renda.

* A história de Samuel Klein, fundador da rede, está registrada no livro “Samuel Klein e Casas Bahia: uma trajetória de sucesso”, de autoria de Elias Awad, publicada pela editora Novo Século, disponível nas melhores livrarias.

http://www.casasbahia.com.br/casasbahia/abrirLink.do
Paulo Victor de Oliveira Batista
CIM 129851
http://www.virtuatradecenter.com.br


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: